Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Significado dos Números que nos perseguem

No decorrer de nossa vida, chegamos a um momento onde a gente vai se dando conta que existem números mais repetidos.

É a tal "síndrome do número perseguidor".

Você vai no mercado e a senha lhe dá um numero para pegar o pão.
Depois você vai no banco e a senha se repete.

De tanto e tanto isto ocorrer, você inevitavelmente "invoca".

Sim, "ali tem coisa"...alguma coisa faz o dito número ou os ditos números virem até nós de maneira espontânea.

Eu sou bastante taxativo na questão de dizer que isso é "sorte" ou "azar". A questão é maior do que isso.

Embora a gente possa dizer que os números possam eventualmente representar  vibrações, eles na verdade representam o estado de coisas ou acontecimentos.

Nem sempre tais números vão ser facilmente identificados no nome ou na data de nascimento, como sugerem alguns autores. Mas é possivel que sejam...

Eu falo por mim. Em grande parte de minha vida fui literalmente "perseguido" por séries interminaveis de números "4".

A lista é simplesmente imensa...

meu pai se chamava José...4 letras
minha mãe se chama Ruth...4 letras
minha esposa se chama Yara... 4 letras
meu "melhor amigo" de 4 patas, se chama Nonô, com 4 letras ...
e eu me sinto "em casa" pois meu nome também tem 4 letras...

Minhas contas bancárias tem sempre um saldo que termina com um final "4" ...os famosos e misteriosos "4 centavos"...

Via de regra trabalho com 4 coisas "ao mesmo tempo" e é raro você ver meu computador sem estar com um sintetizador aberto (música), um blog, um programa de imagem (inseparável photoshop) e uma conversa...muitas vezes as 4 coisas acontecem "ao mesmo tempo"...

Nas compras de mercado, 99% das vezes em que compro mais de 4 itens, o final termina também com os tais "4 centavos" (e de sobra, o troco me dá uma hipotética "vantagem" de 1 centavo)...

Também, na edificação de meus documentos...o 4 persegue... é um "terrível farejador"

Na minha primeira identidade funcional, lá estava eu marcado com o número 8104.
No primeiro emprego eu era o nr 4 da fila.
Na primeira vez que assumi uma liderança, lá estava eu à frete de outros 3 subordinados... 

No vestibular mais importante da minha vida, existiam 4 juizes a julgar se eu deveria estudar na Filarmônica de Berlim...e eu fui o nr 4 na fila de avaliação o 4o a ser aprovado dentre 1.604 pretendentes...

E talvez, por força do destino, isso precise ser assim...porque também casei no dia 4, fato que decorreu de ter conhecido minha amada no ano de 1984, 4 dias depois de iniciar um curso onde era o 4o professor da instituição. Ao mesmo tempo devo lhe dizer que nasci as 10 e 44 em uma linda manhã de verão, logo em seguida visitado por 4 parentes...mais adiante, ao me tornar pai, novamente o 4 me perseguiu...no dia do nascimento de minha filha ao sair do hospital fui atingido por um veículo que tinha na placa um final 44, e o meu, e que era de final 74 ficou parcialmente destruido, juntamente comigo, que por causa disto fiquei 4 dias sem poder trabalhar e nem ir ao hospital para dar o apoio necessário.  Devo acrescentar que por falta de peças de reposição, meu carro ficou 4 meses na oficina... Em fins de 1991 sofri um novo acidente onde devido a uma queda de 34 degraus, tive de ser operado após 4 dias ficando depois disto 4 meses em convalescença...
 
 
Já me dando por vencido, estou crente que no dia de minha saida deste mundo, lá estará ele a acenar perguntando "foi bom prá você"...


Porque o dia do nascimento ja consagrou o 4 como resultado de sua soma...a bem da verdade um 22, mas que se reduz a um "4".

Coincidência?...encucação ou lei oculta?...eis a questáo a decifrar.
 
Quando a gente analisa assim, parece fazer sentido a expressão dos números possuirem a capacidade de criar o nosso destino.

A questão, outrossim, não se limita apenas a mudar uma letrinha para ter tudo resolvido (antes fosse!). E tampouco a de sermos aptos a mudar a data de nosso nascimento. Certas coisas estão irremediavelmente  seladas no êmbolo vital.

 
Para a gente tornar isto mais perfeito, convido você a citar os seus números e poderemos então multiplicar as revelações.

Então amigos, falando sério, eu sei o que é um número "persecutor".
Ele nasceu comigo...e eu na teimosia, sempre amei o 5...
e passei então a estudar porque amava o 5 enquanto era "perseguido" pelos 4 cantos do mundo afora(seja para me dar presentes, seja para me dizer "oiê, estou de olho em você...")



Na numerologia, os números tentaram me alertar para o fato de eu ser criativo, original e ambicioso, requisitos do número 1. Mas também, me revelaram que 9 era importante, e que sem dúvidas um coração iria requerer atenções. De fato, o que posso dizer é que o número 6 apareceu para dizer que me ama e assim, estendo o tapete vermelho a ele pois já sei que quando chega traz muitos convidados ilustres, notadamente a familia Real, Dollar, Euro ou de dinastias menos cobiçadas ainda assim bem vindas...sempre em quatro estirpes como requer meu protocolo nascituro. 

E se vou em frente, descubro que tenho amigos e inimigos em todos. Em alguns momentos eu ganho em outros ganho também, mas nem sempre o que esperava ganhar. De fato, para mim, o tão alardeado número 8 é de longe o pior inimigo.

As pessoas com essa soma no nome sempre, de alguna forma, conseguem no final criar uma grande confusão. Nem mesmo meu irmão de sangue se safou dessa fazendo o professor aqui trabalhar a troco de nada...

Mas é parte da aprendizagem sabermos que as evidências vão além de "simples evidências". A gente precisa saber que cada um dos nove perfis pitagóricos vai, invariavelmente, se comportar nas ocorrências cotidianas. É impossivel se desviar deles. E é também impossível dizer que sejam 100% isso ou aquilo. Os melhores momentos podem conter armadilhas e as armadilhas podem conter trampolins para a felicidade.

Neste sentido, o que vai definir o nosso destino está além do número...posto que ele é já uma decorrência de algo mais poderoso. No cerne da questão está o desejo.

No cerne da questáo está, por fim, a nossa Aceitação daquilo que ousamos desejar.

Quando compreendemos isto, nos tornamos aptos a eleger os nomes e as considerações de edificação mais perfieitas.

 
Penso que a análise de nossos nomes e data de nascimento e datas de eventos pode sim, nos auxiliar a compreender porque somos, de onde viemos e até mesmo onde estamos...mas o que faremos a seguir, depende da ativação de um Poder Maior.

E é justamente aqui que, cabalmente, nos separamos de numerologias do passado, mortas, para a numerologia viva, aquela que imprime a capacidade de decidirmos a boaventura de nossos próximos dias.

E sendo assim, depois de um tempo a gente precisa entender que na questão se sorte ou azar, não é o número, mas a nossa postura quem os está chamando.

Algumas pessoas vão dizer que existem números bons ou ruins em essência. Alguns vão tentar lhe vender o peixe dos números 7 ou 8...dirão que 4 é ruim, ou que 3 anda devagar.

Claro que existem números com alta capacidade destrutiva. Mas se estes números estiverem amparados por sólidas relações de sucesso, eles serão "protetores", não "destruidores".

Fácil ver isto na prática...observe, uma faca pode vir a ser uma arma mortal. Mas nas mãos de uma pessoa sensata, é um instrumento fantástico para a culinária...

Na medida em que a gente não deve se apoiar em meias verdades, procuro seguir uma idéia que apareceu em minha infância.

Um certo dia fui ao dentista e tive de ficar um bom tempo esperando. Eu tinha lá meus 6 ou 7 anos de idade. E como todo menino saudável...era dificil ficar parado imóvel...em especial com o fundo musical da broca no outro paciente, "lá dentro"...

Então, como em muitos consultórios, eles colocam aquela pilha de revistas e tinha ali um gibi do pateta. Nunca vou esquecer...e era um gibi diferente porque naquele, o Pateta se dava bem em todas...impossível não rir.

Naqueles tempos passava um seriado na tv, um seriado de Robin Hood. E juntando o caldo, meu pai havia me presenteado com as aberturas célebres de Rossini e destacara a abertura Guilherme Tell...para quem não conhece, está ai abaixo...é uma obra cultural e é lícito que você escute para vibrar melhor...o Guilherme é o sujeito que acerta a maçã no alto da cabeça de uma cobaia...




Pois bem, o Guilherme Tell, no gibi, era Guilherme O'Tal. E esse "tal" era o Pateta. E nessa história ele acertava tudo. Mandava uma flecha a 1 km de distância acertando com precisão milimétrica.
 
E conquista vai conquista vem...na história, ele conservava com ele o segredo de suas capacidades. Mas no final, ele então conta a verdade...
E a verdade, creio, nos fará todos rir. Ele pintava os alvos DEPOIS de disparar as flechas.
 
No fundo, uma lição ocultista. Nunca crie um alvo sem ter antes disparado uma seta...a gente pode aprender pelo que naturalmente somos melhores. A natureza nos dota de aptidões especiais.
 
 
Finalizando quero desdizer o que muitos numerológos afirmam ao declarar que "números são energia". Nada pode estar mais distante da verdade.
 
Números não são energia. Eles são símbolos de representação conceitual. Dependerá do conceito e do tipo de análise feita para dizermos mesmo se existe alguma "energia" sendo ali representada no número. Ele pode ser simplesmente uma alusão, uma palavra "in memorian" do que deveria ser energia verdadeira. E mais, o lugar de análise do número nos dirá se ele é ativo, receptivo, integrativo, indiferente ou destrutivo...algo útil para saber "o que fazer" com os seus números.
 
Lembre-se: nada pode substituir a sua própria VONTADE. Nenhum número de nenhum tipo de numerologia pode substituir o valor que você conquista quando diz "eu sou capaz".

Então aja. Os Números do Poder sempre estarão ao seu lado para comprovar que as escolhas corretas resultam em ganhos reais. Escolha com cuidado o que vai fazer. 
 
 
 
Prof. Luis Klein
Cabalista
 
 

56 comentários:

  1. Então, faz um certo tempo que eu venho sido perseguido pelo número 22. Desde que eu terminei um relacionamento com uma pessoa que eu ainda gosto muito, geralmente esse número aparece em coisas relacionadas a ela ou a nós dois. A primeira vez eu estava pensando nessa pessoa e quando olhei o relógio era 22:22 e na mesma hora essa pessoa fez uma postagem. Desde então o número tem aparecido com frequência, seja na hora, em datas de coisas passadas, porcentagem da bateria ou download, somas, curtidas em coisas, nos minutos... E nesse ano eu completo 22 anos. Esse número tem algum significado? O que eu devo fazer? Lembro que a gente tinha um plano de uma viagem quando tivéssemos 22 anos, isso tem algum motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei nesse post exatamente para buscar explicação sobre um número que me persegue, quando vejo seu comentário e percebo que vc fala exatamente do 22, o fatídico número que me persegue kkk

      Excluir
    2. Desde que eu e meu ex terminamos eu não paro de ver números repetidos e exatos... Eu já não aguento mais ser perseguida por esses números sem entender o que eles querem me dizer.
      Alguém tem alguma explicação pra isso?

      Excluir
  2. Outra coisa que me chamou atenção, a pessoa que eu refiro, meu ex, também se chama Luiz F. Klein.

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu sou perseguido pelo número 88. Simples assim. Ele não para de aparecer, eu sou ateu, não creio em numerologia, com todo respeito. Nem em Deus eu creio. Mas essa $&%¨de número continua a aparecer. Quando estudei a turrentopsis tophis, descobri que sua habilidade de se rejovelhecer, assim sendo, imortal, foi descoberta em 1988 por um estudante da faculdade que pesquisava por bilogia e acabou levando a agua-viva consigo. Ano esse em que também foi instaurado o Estatuto da criança e do adolecente, fato esse que descobri quando estudava na epoca em que estava amasiado com minha ex mulher que nasceu em 1988. Em 1988 a injeção eletronica foi lançada no mercado, e um dia a reportagem mostrada na epoca para divulgar isso foi repetida para mim sem aviso enquanto via a globo. Quando jogo, trabalho, faço calculos, ele aparece, o 88. Todos os dias pelo menos 2 ou 3 vezes, mas é sem falta. Hoje eu estava mechendo noo facebook quando vi uma postagem sobre animações que me fariam emocionar. Então cliquei e havia 7 titulos para assistir, ao acaso escolhi Tumulo dos Vagalimes. Clicando o video se abriu e junto com o titulo, havia o ano de lançamento: 1988.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo acontece comigo, estou ficando intrigada são nas placas de carro, j´cheguei a ver 5 enfileirados todos finais 88 ,filmes placas de moto do nada eles me cercam...será doidice?

      Excluir
  4. Eu sempre fui perseguida pela milhar 1914, essa era a placa do carro de um namorado na adolescência, depois de anos sempre q resolvo olhar as horas são 19:14 ou se curto algo no Twitter etc minha curtida é 1914,essa milhar me persegue em td.Fico sem saber o q significa... é muito sinistro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei aqui pra procurar explicação para o numero que me persegue e dou de cara com a sua postagem sobre o 1914, justamente o numero que me persegue a horas! lI alguma coisa no http://sacredscribesangelnumbers.blogspot.com.br/2014/09/angel-number-1914.html Espero ter ajudado

      Excluir
    2. acabei de gelar pois esse é justamente o número que me persegue. Estou muito assustado em ler esses comentários. Obrigado pelos relatos de vocês, sinto que não estou sozinho

      Excluir
    3. O número 3e6 são meus números preferidos eles me percegui em quase tudo vejo q isso ñ acontece só cmg

      Excluir
  5. Há uns 8 anos tenho notado que o número "1234" me persegue. Muitas vezes, olho a hora no meu computador e a hora 12:34. Muitas vezes o saldo da minha conta bancária termina com "1234". Muitas vezes eu olho para a televisão e vejo um comercial de um veículo com a placa "1234". Às vezes, às compras no supermercado começa ou termina com "1234". Incrível, "1234"aparece muito em minha vida, pelo menos umas 3 vezes na semana ele me chama a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece a mesma coisa com o mesmo número. Incrível como o 1234 me persegue. Se descobrir algo sobre me avise por favor.

      Excluir
  6. Venho percebendo o número 911 me perseguindo, muito comumente observo as horas nesse horário. emails, msgs, exame de sangue... Meu número de matrícula na faculdade, data do voo da experiencia mais importante da minha vida... sem falar no ataque às torres gêmeas (9/11 formato de data americano) e a data que Trump foi eleito (9/11 formato de data brasileiro)

    ResponderExcluir
  7. existe um numero que me persegue muito nao sei explicar porque, quero dizer os numeros começou com numero (6) agora sao os numeros (666) ou (999) tudo que vejo em papeis veiculos aonde vou nao sei explicar isso! eu olho para algum lugar ou objeto ele apareçe sempre, O que pode ser sou um homem bom Deus ja me abençoa muito, isso tem algum significado? eu nao sei!

    ResponderExcluir
  8. Perseguida pelos números 21,23,25.

    ResponderExcluir
  9. Sou perseguido so pelo numero 44 não sei o que acontece ate o personagem do anime tem o numero 44(hisoka) toda vez que olho as horas marca 11:44 18:44 e parece que me espera pra olharlogo em seguida passa pra 45 kkk

    ResponderExcluir
  10. Já estou me preocupando com a perseguição do 44 ou 4 seja nas horas ou documento e até mesmo na minha data de nascimento, número da casa...o que fazer? O que pensar?Fiz algumas pesquisas,mas ainda não encontrei respostas.

    ResponderExcluir
  11. Sou perseguida pelo número 2222. Mais precisamente, pela hora, mas ele aparece em números de casas, placas de carro, e infalivelmente nas horas. No começo eu pensava que meu relógio biológico tinha se acostumado a olhar a hora quando fosse 22:22h, mas começaram a acontecer eventos externos. Esses dias, ao entrar num bar, a atendente me entregou uma comanda. Ao fazer o pedido, vejo na comanda "hora de entrada 22:22h". Alguém faz uma postagem no Facebook às 22:22h e é a primeira publicação que eu vejo depois de horas sem entrar. Cheguei a criar uma pasta no meu celular pra reunir os eventos e ver se acho um padrão. Procuro explicações

    ResponderExcluir
  12. Sou perseguido pelo numero 53, nao sei o significado mais ele aparece em td acordo quase sempre com esse numero, qnd olho no relogio la esta ele nos minutos, contas no mercado quase sempre esta em centavos comprei um relogio novo quando olhei atras tinha uma etiqueta do codigo 0053 comprei um cheese veio escrito no pacote 53 na pizza a mesma coisa, pesquisei hj pq estava cansado e dormi cedo acordei 00:53, penso q minha mente pode estar programada a ver esse numero mais nao acredito em conhecidencia...

    ResponderExcluir
  13. Sou perseguido pelo numero 53, nao sei o significado mais ele aparece em td acordo quase sempre com esse numero, qnd olho no relogio la esta ele nos minutos, contas no mercado quase sempre esta em centavos comprei um relogio novo quando olhei atras tinha uma etiqueta do codigo 0053 comprei um cheese veio escrito no pacote 53 na pizza a mesma coisa, pesquisei hj pq estava cansado e dormi cedo acordei 00:53, penso q minha mente pode estar programada a ver esse numero mais nao acredito em conhecidencia...

    ResponderExcluir
  14. olha eu estou com esse mesmo problema e resolvi pesquisar no google e achei esse post,, o numero 666 esta me perseguindo a mais ou menos 2 meses ,, quando nao é o 666 é o 999. to achando extranho isso,, em todos os lugares vejo isse numero, nas placas de carro em senhas ,nas notificaçoes do whatsapp e etc.. ta acontecendo a todo momento.. entre em contato comigo para conversarmos melhor e descobrirmos pq isso ta acontecendo com a gente.. 16-99174-3795 fernando

    ResponderExcluir
  15. faz alguns meses que os números 36 e 69 me perseguem. Horário, data, somas, porcentagem de bateria, valores... eu pesquisei um pouco sobre e entendi que esses números surgem na nossa mente pra nos mostrar que temos um futuro que possa ajudar,ou prejudicar. Cada vez mais que eu vejo esses números fico mais preocupado, e sempre que conto pra alguém a pessoa ri como se fosse besteira, mais alguma coisa me diz que não é. Preciso de ajuda, isso é muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é 69 em todo lugar ele está lá

      Excluir
    2. 69 também persegue-me cerca de 3anos por ai. não passa um dia k não o veja...por vezes em simultâneo. vou acreditar k seja algo positivo ;) a minha pergunta é sempre a mesma qd o vejo... Que me queres dizer?

      Excluir
  16. Eu há pouco mais de 2 semanas acordo involuntariamente as 4.44, meu saldo estava 444, msg de watszap e face sempre 44.queria entender.

    ResponderExcluir
  17. Eu conheci uma mulher ano passado 01/01/17 e temos 11 anos de diferença, meu aniversário é dia 11 de setembro o face dela foi criado em setembro de 2011, ela viveu 11 anos com uma pessoa onde tem um filho que se eu subtrair minha idade pela dele e dividir por dois da 11. Perseguido pelo numero 11 eu sou.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. O número que me persegui é o número 32 ele está em tudo que vou fazer, ver as horas,número de chamada, a soma de quantidade de letras do meu nome (Samir) com o dia do meu nascimento (27) eu pesquisei o significa e é "Os dois lados de uma ponta" e até agora estou me perguntando oque isso seguinifica.E na página dizia que os números mostra nosso futuro pode ser de uma forma boa ou ruim.

    ResponderExcluir
  20. O número que me persegui é o número 32 ele está em tudo que vou fazer, ver as horas,número de chamada, a soma de quantidade de letras do meu nome (Samir) com o dia do meu nascimento (27) eu pesquisei o significa e é "Os dois lados de uma ponta" e até agora estou me perguntando oque isso seguinifica.E na página dizia que os números mostra nosso futuro pode ser de uma forma boa ou ruim.

    ResponderExcluir
  21. Sou perseguida pelo número 13, costumo dizer que é meu número da sorte, nasci no dia 13, minha mãe nasceu dia 7 e foi registrada no dia 13, a maioria das vezes que olho a hora o final é sempre 13, inicio meu trabalho às 13h, quando finalizo meu expediente e vou bater ponto o final quase sempre 13min., ele sempre aparece de alguma forma, mas ultimamente está aparecendo tanto que estou ficando assustada rs, antes de vim pesquisar estava assistindo Stories e ele apareceu bem grande, aí a primeira postagem que encontro na pesquisa, essa no caso, foi feita em 2013. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yasmin.este Numero tambem me acompanha.Esta mos documents aparece em placas e consider Numero da sorte.Deus esta conosco.

      Excluir
    2. Olá Yasmin e Marcos!!!!
      A vocês junto-me eu. Rs
      Comigo também acontece o mesmo. A toda a hora me aparece o número 13. O pior é que não consigo ter a certeza o que isto quer dizer. Gostava que alguém que seja entendido nisto nos ilucide sobre o assunto

      Excluir
  22. Gente, de uns tempos pra cá o número 17 me persegue. Por incrível que pareça, tive um sonho aos 17 anos dizendo que eu iria morrer aos 17. Hoje tenho 25 e pra onde eu vou ele tá lá. Se ligo a televisão, mudo de canal e vejo um jogo na TV, a primeira coisa que eu vejo é o jogador com a camisa 17. Se estou no ônibus ou carro voltando pra casa, lá está o 17. Se paro em uma rua, o número da casa é 17. Se faço concurso sempre pego na sala 17 ou bloco 17. Essa semana viajei 1500 km de meu estado pra outro e descobrir, depois de 2 meses, que estava morando na casa número 17. Minha mãe compra linguiça e sempre o código do produto é 17.

    ResponderExcluir
  23. Olá por favor estou sendo perseguida pelo número 5tudos casa que alugo placa de carro por favor me fale um pouco disto obrigada christmaranhao@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Sou perseguida pelo 1105 e sempre que ele aparece é sinal que vou terminar um relacionamento.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá o meu número e 22 sempre em horário, aparece constante nasci em 22/02, minha vó faleceu em 22/02 e eu tinha 22 anos e seu túmulo é 222 a senha do PC e alarme 2202 olho no celular em varios momentos sempre 2202 se conseguir me ajudar

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,o número que me persegue é o 13 alguém, mais

    ResponderExcluir
  29. Estou sendo perseguida também por uma milhar...alguém consegue explicar?

    ResponderExcluir
  30. O número 1218 aparece quase que diáriamente na minha rotina.
    O que pode significar?

    ResponderExcluir
  31. O número que me persegue é o 2149, ele aparece em várias situações. Impressionante.

    ResponderExcluir
  32. O número que me persegue é o 49. É impressionante a quantidade de vezes que ele aparece em tudo o que faço. Tudo mesmo!É de deixar louco! Passei a usar relógio analógico, pois o digital sempre marcava o 49 nos minutos.

    ResponderExcluir