Nomes se constituem nos mais importantes ativos de uma empresa.
Considerando que todas as comunicações vão ser realizadas através do nome, podemos afirmar que a importância destes é essencial para o sucesso social.
A nivel de investimentos, a criação de um nome cabalmente amparado é bem variável.
Considerando que todas as comunicações vão ser realizadas através do nome, podemos afirmar que a importância destes é essencial para o sucesso social.
A nivel de investimentos, a criação de um nome cabalmente amparado é bem variável.
Existem nomes que literalmente aterrissam em nossos quintais, por divina inspiração. E existem nomes que são fisgados por meio de inteligentes manejos de caça comunicativa. Ainda que no final a gente diga "nome bom" ,, 'nome milionario" ou "nome mundial", as características do sucesso se manifestam a partir da identidade de quem os usa.
A Cabala Corporativa é especializada em integrar funções comunicativas empresariais.
As empresas pré existentes tem um jogo interativo diferente daquelas que ainda vão iniciar seu escalada social. Para definir quem vai para o topo e quem fica na base desta montanha, é preciso analisar o perfil do plano de negócios.
O perfil comunicativo do seu negócio é a chave de amparo aos lucros presentes e futuros. Ele determina a escolha do melhor veículo, ou seja, da hora certa para colocar um super nome em atividade.
Tomemos por base uma simples comparação:
Craigs List x Google
Todos sabemos o significado econômico do Google. Mas poucos sabem que antes era o simples "Craigs List"...
Mas, afirmar que o Google é o que é "apenas porque mudou de nome", mesmo reconhecendo os números do poder dos nomes, e exercendo o ofício de cabalista a mais de 30 anos, lhe digo: isso é forçar um pouco a barra. As coisas tem mais mistérios, mais razões ocultas determinando a forma do sucesso que adquirem no mundo real. O nome nasce para completar o plano...
Assim, é preciso INVESTIGAR a natureza do seu mercado, para então, com um bom plano de desenvolvimento, criar as ferramentas da decolagem.
Vamos a um exemplo mais 'visual'.
Digamos que o sr "X" tenha uma empresa onde se requeira que ele tenha mais "mobilidade comunicativa".
E digamos que a gente descubra que o sr. X atualmente se desloca "a pé".
Neste conceito, uma ferramenta simples consistiria em lhe ensinar a andar de bicicleta. Esta ferramenta lhe faria atender 3 ou 4x mais demandas comunicativas, correto?
E assim, o sr. X decide colocar o nome do padrão "bicicleta" no empreendimento.
Passa-se algum tempo, e então ele descobre que muitos outros estão de bicicleta, outros andam de moto, carro...e que portanto, agora ele precisa fazer ainda mais. Ele já sabe se equilibrar e consegue manobrar os requisitos comunicativos com perfeição.
Digamos então que ele agora acorra a algo realmente grande, pois almeja dar o grande salto empresarial.
E na sua saga...eis que um grande embrulho chega a seu quintal.
Por obra de muitos cálculos e estudos matemáticos e ocultistas lhe entregam o sonho de todo super empreendedor.
Estacionado no jardim da casa, lá está ele...
Digamos que o sr "X" tenha uma empresa onde se requeira que ele tenha mais "mobilidade comunicativa".
E digamos que a gente descubra que o sr. X atualmente se desloca "a pé".
Neste conceito, uma ferramenta simples consistiria em lhe ensinar a andar de bicicleta. Esta ferramenta lhe faria atender 3 ou 4x mais demandas comunicativas, correto?
E assim, o sr. X decide colocar o nome do padrão "bicicleta" no empreendimento.
Passa-se algum tempo, e então ele descobre que muitos outros estão de bicicleta, outros andam de moto, carro...e que portanto, agora ele precisa fazer ainda mais. Ele já sabe se equilibrar e consegue manobrar os requisitos comunicativos com perfeição.
Digamos então que ele agora acorra a algo realmente grande, pois almeja dar o grande salto empresarial.
E na sua saga...eis que um grande embrulho chega a seu quintal.
Por obra de muitos cálculos e estudos matemáticos e ocultistas lhe entregam o sonho de todo super empreendedor.
Estacionado no jardim da casa, lá está ele...
O "super nome categoria helicóptero de 25 milhões de dólares..."
Este nome conta com gps via satélite, é a prova de balas de grosso calibre dos mais vis concorrentes, é capaz de vôos programados a novos mercados, tem abastecimento em vôo para incorporar oportunidades onde quer que esteja e de sobra, ainda se sincroniza com as oscilações metereológicas das principais bolsas de valores do mundo...é um sonho tornado realidade!
O único problema...a ansiedade do sr. X o induziu a usar o helicóptero sem fazer o curso de vôo...
Muitos nomes espetaculares são cotizados no "padrão super helicóptero".
Este nome conta com gps via satélite, é a prova de balas de grosso calibre dos mais vis concorrentes, é capaz de vôos programados a novos mercados, tem abastecimento em vôo para incorporar oportunidades onde quer que esteja e de sobra, ainda se sincroniza com as oscilações metereológicas das principais bolsas de valores do mundo...é um sonho tornado realidade!
O único problema...a ansiedade do sr. X o induziu a usar o helicóptero sem fazer o curso de vôo...
Muitos nomes espetaculares são cotizados no "padrão super helicóptero".
Independente de terem sido produzidos sob medida, ou de terem simplesmente aterrissado por inspiração no quintal dos empreendedores, a verdade é que estes nomes fascinam.
Tendo em vista a existência de múltiplos srs X na sociedade, neste ponto consolidamos um emblema de qualidade cabalistica. O Nome só pode funcionar se JUNTO COM ELE existir um conjunto de medidas realísticas. aprpriadas ao desenvolvimento mercadologico.
Então, se me permitem dizer aqui uma verdade cabalística essencial, eu diria que é mais seguro investigar, antes de colocar o helicóptero no jardim.
Antes de buscar o nome, portanto, busque conhecer aquilo que você deseja fazer com a sua empresa, com os seus projetos.
A prática demonstra que estar preparado é a melhor estratégia...
Neste ensejo, aqui vão algumas perguntas chave para a produção do seu desenvolvimento (direto da Cabala Corporativa):
O seu plano atual é eficaz para, apenas com a sua habilidade, cativar clientes regionais?
O seu plano possui ferramentas capacitadas a gerenciar interesses nacionais da sua área?
E no tocante global, o plano de desenvolvimento já contempla amparos comunicatvos (raizes) para um modelo de gestão internacional?
São perguntas eficazes, também:
1. Você tem certeza de que está fazendo a coisa certa?
2. Você tem certeza de que já está associado com a(s) pessoas certas ao seu melhor desenvolvimento?
3. O lugar onde você está implementando sua idéia de viitória, é o melhor lugar possível?
4. O timing utilizado em seu planejamento é perfeito para o tipo de desenvolvimento que deseja atingir?
Cada uma delas pode ser avaliada com múltiplos modelos de pesquisa. E cada um delas tem uma história para contar, onde se dirá da real perspectiva de vôo, hoje.
Observe que a questão do sucesso vai além de "criar o nome". O nome é uma peça vital no quebra cabeças...mas ele só pode ser criado depois de tirarmos a "foto" de onde o próprio quebra cabeças vai ser apoiado. Nesta foto, a nivel cabalístico, se encontraam as disposições práticas dos administradores.
Neste ensejo, aqui vão algumas perguntas chave para a produção do seu desenvolvimento (direto da Cabala Corporativa):
O seu plano atual é eficaz para, apenas com a sua habilidade, cativar clientes regionais?
O seu plano possui ferramentas capacitadas a gerenciar interesses nacionais da sua área?
E no tocante global, o plano de desenvolvimento já contempla amparos comunicatvos (raizes) para um modelo de gestão internacional?
São perguntas eficazes, também:
1. Você tem certeza de que está fazendo a coisa certa?
2. Você tem certeza de que já está associado com a(s) pessoas certas ao seu melhor desenvolvimento?
3. O lugar onde você está implementando sua idéia de viitória, é o melhor lugar possível?
4. O timing utilizado em seu planejamento é perfeito para o tipo de desenvolvimento que deseja atingir?
Cada uma delas pode ser avaliada com múltiplos modelos de pesquisa. E cada um delas tem uma história para contar, onde se dirá da real perspectiva de vôo, hoje.
Observe que a questão do sucesso vai além de "criar o nome". O nome é uma peça vital no quebra cabeças...mas ele só pode ser criado depois de tirarmos a "foto" de onde o próprio quebra cabeças vai ser apoiado. Nesta foto, a nivel cabalístico, se encontraam as disposições práticas dos administradores.
Ter uma empresa em movimento é diferente de criar uma idéia do zero. Então, dos meus 35 anos de estudos digo a você que é prudente criar um super plano cabalístico...fazê-lo render a primeira colheita e ai, investir em levas multiplicativas com mais e mais comunicação de peso.
Apenas para ilustrar a questão do "custo do nome certo"...
Aqui vão alguns cases, sendo 2 deles feitos com amparo estratégico cabalístico e um no qual emitimos parecer direto à agência...observem:
Em matéria de nome novo, cita-se que a Coca Cola investiu ca. 1 mi de reais na criação da da marca Quat.
A Blackberry teria investido 180 mil dólares para a criação do super nome, preço considerado "de graça" para quem não sabe que atras disso vem os percentuais de lucro ( 4% do total da lucratividade dos produtos associados a este nome a nível global)...
A Nike teria investido mais de 3 milhões de dólares para a criação do slogan, atrelado ao conceito (sem incluir os filmes, mas tão somente o "plano") do "Just do It"
Apenas para ilustrar a questão do "custo do nome certo"...
Aqui vão alguns cases, sendo 2 deles feitos com amparo estratégico cabalístico e um no qual emitimos parecer direto à agência...observem:
Em matéria de nome novo, cita-se que a Coca Cola investiu ca. 1 mi de reais na criação da da marca Quat.
A Blackberry teria investido 180 mil dólares para a criação do super nome, preço considerado "de graça" para quem não sabe que atras disso vem os percentuais de lucro ( 4% do total da lucratividade dos produtos associados a este nome a nível global)...
A Nike teria investido mais de 3 milhões de dólares para a criação do slogan, atrelado ao conceito (sem incluir os filmes, mas tão somente o "plano") do "Just do It"
Steve Jobs, campeão da inovaçao, venceu a todos. Ao longo de alguns anos ele investiu em mais de 1800 slogans especializados para "conectar tudo" à Apple...o resultado você enxerga...
Claro que isso é macro investimento. Claro que isso é algo impensável em termos de médias e pequenas empresas. Mas é isso que de fato vale...no final das contas.
Ao nome se agrega o slogan, o logotipo, o release, os modelos de expansão comunicativa e conceituais do seu negócio.
No fundo, o nome é uma plataforma...mas é a sua idéia quem vai torná-la de fato útil ao objetivo pretendido.
O nome certo desliza com tranquilidade, se encaixa e facilita a multiplicação. De fato, isso é muito real.
Ainda assim, somos taxativos em dizer que ele não pode ser visto da forma como os esoteristas veem..."mudar uma letra e tudo resolvido".
Mudemos uma letra no nome de São Paulo...e teremos resolvido os problemas desta grande metrópole...
Assim, se o povo começar a escrever "Brasil-A" (porque o 8 é o número do sucesso e vai fazer a vitória, como afirmam alguns mais salientes, incluso celebridades da tv...) vamos todos ser felizes...
Felizes?
Vocês sabem que não é bem assim...mas é de longa data que o povo é enganado...
Então...a gente sabe que cada lugar vai brilhar através do nome de seus PROJETOS.
Um projeto cria uma base segura, uma ideologia.
É aqui onde começa a geração de poderes empresariais.
O Código de Pequim:
A China é o mais antigo império da terra. É o único estado que se manteve!...10 mil anos de história.
Isto não é por acaso. O "Código de Pequim" é o nome da ponte integrativa entre os princípios da base pitagórica grega com os modelos filosóficos e oraculares chineses. É algo fantástico, porque de qualquer ângulo que você observe, é maior do que as fontes que o edificam...se olhar pela via chinesa, ultrapassa porque tem o amparo grego e hebraico, se olhar no tradicionalismo ocidental, da mesma forma, tem algo além, pois insere o elemento não cogitado que, ademais, é mais antigo e formou mais reis e imperadores do que qualquer manejo nascido no ocidente...
É algo saudável, produtivo e que vai lhe conduzir de maneira suave, porém concisa ao pódio da materialização dos seus desejos.
A partir disto...claro, nasce o nome ou muito provavelmente, os nomes, porque "sucesso real costuma vir em família"...
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