Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

O que acontece no céu quando oramos

Mensagem originalmente publicada por Ana M Lopes



 
Sonhei que fui ao Céu e um Anjo estava me mostrando. Caminhamos lado a lado dentro de uma grande sala de trabalho cheia de Anjos. Meu Anjo-Guia parou frente do primeiro departamento e disse:

Esta é a Secção de Recepção. Aqui, todas as petições a Deus em oração são recebidos.
Olhei em volta e estava deveras ocupado com tantos Anjos classificando petições escritas em folhas de papel volumosos e pedaços de papel enviados por pessoas de todo o mundo.

Em seguida, passamos por um longo corredor até chegarmos à segunda secção.

O anjo, então, disse-me: "Esta é a Secção de embalagem e de entrega". Aqui, as Graças e Bênçãos que o povo pediu são processadas e entregues às pessoas vivas que pediram para eles. Notei outra vez como estavam todos ocupados ali. Havia muitos Anjos trabalhando duro nessa estação, pois muitas bênçãos tinham sido solicitados e estavam sendo empacotadas para entrega na Terra.

Finalmente, lá no fim do longo corredor, paramos na porta de uma área muito pequena. Para minha grande surpresa, só um anjo estava sentado ali, desocupado, não fazendo nada. "Esta é a "Secção de Reconhecimento e Gratidão" , meu amigo Anjo calmamente admitiu para mim. Ele parecia envergonhado." Como é que não há nenhum trabalho acontecendo por aqui? Eu perguntei...

"Tão triste", o Anjo suspirou. "Depois que as pessoas recebem as bênçãos que pediram, poucos enviam confirmação de que as receberam."

"Como se reconhece as bênçãos de Deus", eu perguntei.
"Simples", o anjo respondeu. Basta dizer: "Obrigado, Senhor".

"Que bênçãos devem ser reconhecidas?" Eu perguntei.
"Se você tem comida na geladeira, roupas nas suas costas, um tecto e um lugar para dormir, você é mais rico que 75% desse mundo.

Se você tem dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, você está entre os 8% mais ricos do mundo, e se você conseguir isso em seu próprio computador, você é parte do 1% no mundo que tem essa oportunidade. "

"Se você acordou esta manhã com mais saúde que doença .. Você é mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia."

"Se você nunca experimentou o temor da batalha, a solidão de uma prisão, a agonia da tortura ou as pontadas da fome ... "Você está à frente de 700 milhões de pessoas em todo o mundo."

"Se você pode freqüentar uma igreja sem o medo de molestamento, prisão, tortura ou morte, você é invejado por... e mais abençoado que, três bilhões de pessoas no mundo."
"Se você pode manter sua cabeça erguida e sorrir, você não é a norma, você é única para todos os que estão em dúvida e desespero ..."

"OK", eu disse. "E agora? Como posso começar?"

O Anjo disse: "Se você pode ler esta mensagem, acaba de receber uma bênção dupla em que alguém estava pensando em você como sendo muito especial e você é mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não sabem ler."
Tenha um bom dia, conte suas bênçãos, e se você se importa com os outros, repasse para lembrar a todos o quão são e somos todos abençoados...


ATENÇÃO: Departamento de Recepção e Gratidão

"Obrigado, Senhor, por me dar a capacidade de compartilhar esta mensagem e por me dar tantas pessoas maravilhosas com quem compartilhá-la. Agradeço a Deus por tudo, em especial toda a minha família e amigos."
 
Se você leu até aqui e se sente grato por tudo, você tem sido abençoado na sua vida, compartilhe para que o Anjo no Departamento de Recepção não fique triste ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário